Em luta sangrenta, Cara de Sapato perde para Uriah Hall na decisão no UFC Vancouver

Jamaicano Uriah Hall venceu o brasileiro Antonio Cara de Sapato na decisão dividida dos árbitros laterais

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Reprodução | Facebook: UFC.

Na noite deste sábado (14), no card principal do UFC Vancouver (UFC Fight Night 158), que está sendo realizado na Rogers Arena em Vancouver, Columbia Britânica, no Canadá, o brasileiro Antonio Cara de Sapato Jr enfrentou o jamaicano Uriah Primetime Hall em duelo que foi válido pela categoria peso médio do Ultimate.

Logo no primeiro assalto, Uriah Hall muito provavelmente quebrou o nariz do brasileiro Antonio Cara de Sapato, que apesar de ficar boa parte do tempo nas costas do jamaicano, não fez muita coisa. Uriah Hall seguiu muito mais contundente também no segundo assalto, e apenas no terceiro assalto, o ‘brazuca’ conseguiu quedar e ficar  todo o round nas costas de Hall, mas sem muita contundência.

Ao final dos três rounds, Uriah Hall levou a melhor na decisão dividida, anotou sua décima quinta vitória na carreira e a segunda consecutiva. Antonio Cara de Sapato amargou seu segundo revés consecutivo no UFC, o quarto como profissional.

Leia também no TORCEDORES.COM: