Cartola FC: com três atacantes, veja o ataque ideal para a 18ª rodada

Escolhemos três atacantes que podem render ótimas pontuações aos cartoleiros de plantão neste final de semana de mais uma rodada de Cartola FC

Robson Farias Silveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

Neste final de semana acontece a 18ª rodada da Série A e com ela mais uma de Cartola FC. Pensando nisso, o Torcedores escalou o ataque ideal para a rodada. Extremamente ofensivo, as escalações ideias para essa rodada podem ter três atacantes devido as grandes chances de gols no final de semana.

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Os três atacantes para mitar nesta rodada do Cartola FC

Cartola FC

Ivan Storti/Santos FC

O primeiro jogador a ser escalado é Eduardo Sasha. O atacante do Santos terá pela frente um Athletico Paranaense reserva em casa. O Furacão não joga fora de Curitiba tão bem quanto em casa e além do mais, o time santista é extremamente ofensivo na Vila. Jogador poderá ser destaque dando assistências, e claro, fazendo gols.

Flamengo

Divulgação/ Flamengo

O segundo matador é Gabriel Barbosa. O Flamengo, que briga pela liderança da Série A, vai encarar o Avaí, uma das piores defesas da competição, em Brasília, onde a maioria dos torcedores serão rubro-negros. Clima ideal para o ataque flamenguista deslanchar.

Cartola FC

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Por fim, vale a pena escalar Everton, do Grêmio. O Tricolor vai encarar o Cruzeiro fora de casa e deverá ir com time titular. Como o Grêmio não está em uma boa posição na Série A, precisa vencer e terá que contar com uma tarde inspirada de “Cebolinha”.

Vale destacar que o mercado fecha às 9h da manhã deste sábado.

LEIA MAIS: