Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cartola FC: Vladimir é o pior da rodada e Fluminense tem dois entre os cinco piores; confira a lista

Goleiro do Avaí leva seis gols do Grêmio e é o pior pontuador da rodada no fantasy; Flu tem dois zagueiros expulsos contra o Santos que entram na lista

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Avaí FC

A 21ª rodada do Brasileirão Série A foi bastante movimentada em questão de gols e bons jogos. Três goleadas foram aplicadas apenas ontem e 29 gols marcados em apenas 8 jogos. Apenas Cruzeiro e Ceará empataram sem gols no Castelão. Isso resultou em pontuações altas no Cartola, tanto positivas como negativas.

O Grêmio venceu o Avaí por 6 a 1 a Arena do Grêmio. Dessa maneira, Vladimir ficou com a pior pontuação da rodada no Fantasy. Foram oito pontos negativos para quem escalou o goleiro em seu time.

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Os outros quatro piores pontuadores da rodada foram jogadores que foram expulsos. O cartão vermelho conta como cinco pontos a menos para o atleta. Bruno foi quem teve a pior pontuação entre esses, com -5,80 por ter sido expulso contra o Flamengo.

A dupla de zagueiro Frazan e Digão do Fluminense também foi expulsa contra o Santos e entra na lista dos piores. Outros dois que foram expulsos foram Gilson do Botafogo e Marinho do Santos que empataram na pontuação negativa.

  1. Vladimir (Avaí) – -8,00 pontos
  2. Bruno (Internacional) – -5,80 pontos
  3. Frazan (Fluminense) – -5,80 pontos
  4. Digão (Fluminense) – -4,90 pontos
  5. Gilson (Botafogo) – -4,80 pontos
  6. Marinho (Santos) – -4,80 pontos

Leia Mais:

Cartola FC: saiba como funciona a valorização para 3ª rodada dos jogadores do Palmeiras