Carvajal revela que Neymar ficou indeciso entre Real Madrid e Barcelona

Jogador do Real Madrid diz que conversou com Marcelo e Casemiro sobre Neymar

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/PSG

De acordo com o lateral do Real Madrid Dani Carvajal, que está concentrado com a seleção espanhola, Neymar ficou em dúvida ao escolher o Barcelona ou Real Madrid na última janela de transferências.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Sobre o Neymar, eu li há alguns dias que ele iria para o Barça. No dia seguinte, perguntando a Marcelo e Casemiro, diziam que ele ainda não sabia, que estava em dúvida [entre Real Madrid e Barcelona]. É um jogador muito bom, top 5 ou top 3 do mundo. Toda equipe queria tê-lo”, revelou o lateral em entrevista ao programa El Partidazo, da Rádio COPE.

Depois de muita especulação no mercado da bola, o PSG não aceitou nenhuma oferta do Barcelona ou do Real Madrid por Neymar. O clube catalão sempre foi apontado como o principal destino do atacante brasileiro.

Carvajal ainda comentou sobre a não contratação de Pogba, que também era apontado como possível reforço do Real Madrid, mas também não aconteceu.

“Sobre o Pogba, também sonhamos [com a vinda dele], mesmo que as diferentes datas dos mercados de cada país aumentem as dificuldades. No fim, não chegou e devemos pensar nos jogadores que estão conosco”, concluiu.

LEIA MAIS: