Castan concorda com Luxemburgo e diz que briga do Vasco é contra o Z4

Após a derrota para o Bahia, o treinador Vanderlei Luxemburgo disse que o Vasco luta neste Brasileirão para escapar da zona do rebaixamento

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Notícias do VascoFoto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Depois de duas derrotas seguidas do Vasco no Brasileirão, o discurso no Gigante da Colina é de pés no chão. O capitão Leandro Castan concordou com que Luxemburgo disse sobre o Cruzmaltino brigar até o fim para permanecer na Série A e ainda lembrou que o time nunca prometeu vaga para a Libertadores.

“Nunca prometemos chegar na Libertadores. Nossa briga é lá embaixo e vamos brigar até o fim. Mas temos certeza que vamos brigar até o fim do ano”, explicou o zagueiro.

“Era para estarmos melhores na tabela, mais confortáveis. Infelizmente nossa realidade ainda é essa. Nosso início de campeonato foi muito ruim. Hoje ainda vencendo São Paulo, Fluminense, Goiás, ainda sofremos. Jogamos muito mal”, completou Castan, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

O Vasco está na 15º lugar, com 20 pontos, tendo cinco de vantagem para o Fluminense, primeiro time da zona do rebaixamento. Mas, vale lembrar que o Tricolor das Laranjeiras tem um jogo a menos contra o Palmeiras, que será realizado na próxima terça, no Allianz Parque.

LEIA MAIS: “Flamengo não ficaria nem no G6 da Championship”, opina Flávio Prado

Lucas Santos, ex-Vasco, marca golaço de falta pelo CSKA; assista