CBLOL: Como assistir à final entre Flamengo e INTZ

Equipes fazem reedição do primeiro split, onde INTZ bateu o Flamengo na grande final

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Riot

Flamengo e INTZ estão nos preparativos finais para a decisão do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. A grande final será realizada neste sábado (7), na Jaunesse Arena, no Rio de Janeiro. O confronto, no entanto, não é uma novidade na competição. Isso porque Flamengo e INTZ também se encontraram na decisão do primeiro split, no início do ano.

Naquela época, o Flamengo também vinha como favorito para a final, mas viu a superioridade ir por água abaixo na melhor de cinco. Naquele confronto a INTZ surpreendeu e garantiu a vitória do primeiro split do CBLoL.

(Divulgação/Flamengo)

Assim como no primeiro semestre, o Flamengo vem mais uma vez como favorito para a final contra a INTZ. Entretanto, a equipe chega com muita desconfiança após perder duas finais consecutivas. Assim como no início do ano, no ano passado o Rubro Negro também chegou como favorito e perdeu na decisão do CBLoL.

Entretanto, ao contrário do primeiro split, o vencedor do campeonato deste sábado (7) também vai garantir uma vaga no Campeonato Mundial de League of Legends. Esse é, justamente, uma das maiores polêmicas do cenário de LoL. O vencedor também vai garantir uma bolada de R$ 70 mil.

A final entre Flamengo e INTZ será transmita ao vivo pelo SporTV e SporTV 2. Pela internet, a transmissão será feita nos canais oficiais da Riot Brasil no Youtube e na Twitch.

LEIA MAIS

Skins incríveis de Apex Legends vazam em site

Overwatch será lançado para Nintendo Switch ainda esse ano