Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cena forte! Ex-Barcelona leva a pior em dividida e fica com buraco na perna

Revelado pelo Barcelona, Giovani dos Santos que está atualmente no América do México levou a pior em um forte dividida com o adversário no jogo de ontem

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução

Neste sábado (28), América do México x Guadalajara duelaram por mais uma rodada do Campeonato Mexicano e o time da casa venceu pelo placar de 4 a 1 e um lance chamou a atenção do mundo, o incrível buraco que Giovani dos Santos ficou após uma forte dividida com Antonio Briseño, que acabou expulso.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Os torcedores do América do México estão em êxtase após uma grande vitória contra o Guadalajara, mas nem tudo foi festa na partida, isso porque no jogo aconteceu uma cena pra lá de feia, o meia Giovani dos Santos acabou levando a pior em uma dividida e acabou ficando com um incrível buraco na perna.

Antonio Briseño, que deu a entrada no jogador acabou expulso e Giovani dos Santos deixou o jogo mais cedo e foi levado de ambulância para um hospital.

Assista ao grave choque de Giovani do Santos:

O América do México informou que o jogador passará por uma cirurgia e deverá ficar afastado dos gramados por seis semanas.

Giovani foi revelado pelo Barcelona e soma passagens por times como: Tottenham, Ipswich Town, Galatasaray, Racing, Mallorca, Villarreal e LA Galaxy.

LEIA MAIS:
Em rede social, Mbappé comemora retorno de parceria com Neymar

Estreia de promessa da base e sem dois titulares: como o Vasco chega para o jogo contra o Corinthians