Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cody Garbrandt revela desejo de luta contra Henry Cejudo: “Quero nocautear mais um”

Ex-campeão peso-galo do UFC ainda se recupera de lesões e tem previsão de volta apenas em 2020

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Instagram Oficial Cody Garbrandt

Cody Garbrandt teve uma das quedas mais doídas dos últimos tempos do UFC. De uma forte ascensão até se tornar campeão peso-galo do Ultimate, ‘No Love’ perdeu o cinturão e sofreu com lesões e sequência de resultados negativos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Agora, o ex-campeão espera voltar a lutar. O lutador programa a volta para 2020 e até elegeu o adversário com o qual deseja retornar aos octógonos: o atual dono do cinturão de sua divisão, Henry Cejudo.

“Quero nocautear mais um, quero lutar contra Henry Cejudo. Já estive no topo antes e agora eu quero voltar para lá”, disse Garbrandt segundo o MMAJunkie

A última luta de ‘No Love’ foi uma derrota por nocaute para o brasileiro Pedro Munhoz. Desde então, vem se recuperando de lesão no punho, cujo tratamento vem o impedindo de voltar ao UFC já em 2019. Mas o americano ainda sonha em retomar o cinturão que já foi seu.

“Acredito que ainda sou o melhor. E que tenho que provar que ainda sou o melhor. Sempre sou eu contra eu. Nunca é eu contra um adversário. Se estiver bem e em paz comigo mesmo, o outro cara terá uma péssima noite”, disse.

LEIA MAIS

Zabit Magomedsharipov está fora do UFC Boston

Confira o card final e todos os detalhes do Clash of Champions (2019)

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial Cody Garbrandt)