Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Colega de McGregor, Artem Lobov pede para lutar ‘de graça’ com russo amigo de Khabib

Artem Lobov afirma ter pedido ao UFC para fazer uma luta contra Zubaira Tukhugov

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reproduçaõ/Instagram Oficial Artem Lobov

Mais conhecido por ser um dos colegas de treino de Conor McGregor, Artem Lobov deixou o UFC agora está se dedicando ao boxe sem luvas no BKFC (Bare Knuckle Fighting Championship). Mas ‘The Russian Hammer’ espera um dia poder voltar ao Ultimate.

Em entrevista ao site ‘The MacLife’, o russo radicado na Irlanda afirmou que desejaria um duelo de volta ao Ultimate contra o seu compatriota Zubaira Tukhugov. Este colega de treinos do maior desafeto do ‘Notorious’, Khabib Nurmagomedov.

“É uma luta que eu gostaria de fazer. Sei que ele está no UFC e eu não, então acho que não iremos nos enfrentar por enquanto. Mas é uma luta que eu gostaria de fazer. Depois da última luta dele (contra Lerone Murphy), eu mandei uma mensagem para o (matchmaker) Sean Shelby e disse que, se ele me deixasse enfrentar o Zubaira, lutaria até de graça. Ele disse ‘vamos ver’. Não sei o que o Sean quis dizer com isso, mas se eles quiserem, me deem uma luta com ele, luto de graça”, afirmou Lobov.

Ambos já deveriam ter cruzado seus caminhos no ano passado. Uma luta entre Lobov e Tukhugov fora marcada para o UFC Moncton, mas a briga generalizada envolvendo Khabib e McGregor e seus times após o UFC 229 forçou o cancelamento do combate.

LEIA MAIS

UFC México: Jeremy Stephens e Yair Rodriguez causam confusão em hotel após confronto

(Crédito da foto: Reproduçaõ/Instagram Oficial Artem Lobov)