Com desfalques, Corinthians esboça time em treino para jogo contra Flu

Timão deve ter retorno de atletas importantes na partida deste domingo, em Brasília

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians fez nesta quarta-feira (11) mais um treinamento visando ao confronto com o Fluminense marcado para o domingo (15), no estádio Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro, e o técnico Fábio Carille esboçou como deve escalar o time.

Sem poder contar ainda com o lateral-direito Fagner e com o equatoriano Sornoza, que ainda não retornaram após defenderam suas respectivas seleções em amistosos, além de Pedrinho (não participou do coletivo) e de Manoel, Clayson, Danilo Avelar e Everaldo, que permaneceram nas instalações internas do CT do Parque Ecológico, Carille formou uma equipe diferente da que vem jogando.

Assim, o treinador escalou o time “titular” com: Cássio; Michel Macedo, Bruno Méndez, Gil e Carlos Augusto; Gabriel; Jadson, Júnior Urso, Mateus Vital e Janderson; Vagner Love.

Já o time reserva teve: Ramiro, João Victor, Ralf e Lucas Piton; Renê Júnior, Matheus Jesus, Araos e Régis; Gustagol e Boselli.

O centroavante argentino está recuperado de um entorse no tornozelo que o tirou do jogo contra o Ceará e deve ficar á disposição contra o Fluminense.

O Corinthians volta a treinar nesta quinta-feira, às 9h30, no CT, mas a atividade será fechada à imprensa.

LEIA MAIS: