Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com Neymar e sem centroavante, PSG está confirmado para enfrentar o Bordeaux

Paris Saint-Germain precisa vencer para continuar na liderança do Campeonato Francês pela oitava rodada

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Paris Saint-Germain

O Nantes abriu a rodada vencendo o Lyon fora de casa e assim tomou a liderança do PSG. Agora o time estrelado de Thomas Tuchel necessita da vitória também fora de casa para recuperar o posto no Campeonato Francês. A partida contra o Bordeaux começa às 12h30, horário de Brasília, e você assiste ao vivo no DAZN.

O PSG usou de suas redes sociais para confirmar o time titular para o jogo de hoje. Dessa maneira, Neymar está confirmado para a partida e conta com a volta de Mbappé que estava lesionado, mas o craque francês começa no banco. Marquinhos e Thiago Silva também voltam ao time titular. Todos não jogaram na derrota para o Reims na última partida.

O destaque fica para o trio de ataque ser formado por Neymar, Dí Maria e Pablo Sarabia, ou seja, sem centroavante fixo. O único camisa 9 é Icardi que começa na reserva.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Assim, o PSG vem a campo com os seguintes jogadores: Navas; Meunier, Thiago Silva, Diallo e Kurzawa; Marquinhos, Verratti e Gueye; Neymar, Dí Maria e Sarabia.

Contudo, as opções para Thomas Tuchel no banco de reservas são: Bulka, Sergio Rico, Aouchiche, Berñat, Kimpembe, Paredes, Ander Herrera, Mbappé e Icardi.

PSG no Campeonato Francês

O PSG tem cinco vitórias e duas derrotas até aqui na competição e soma 15 pontos. O time vinha de quatro triunfos seguidos, mas foi derrotado em casa pelo Reims na rodada passada por 2 a 0.

Leia Mais:

PSG termina campanha do título com derrota; veja resultados da última rodada do Campeonato Francês