Com Neymar e sem Mbappé, PSG está escalado para enfrentar o Reims

Equipe comandada por Thomas Tuchel conta com a volta dos craques para a sétima rodada do Campeonato Francês

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Paris Saint-Germain

Na tarde desta quarta-feira (25), o PSG recebe o Reims pela sétima rodada do Campeonato Francês. O clube usou suas redes sociais para divulgar o time titular escalado pelo treinador Thomas Tuchel. A bola rola às 16h para o duelo no Parque dos Príncipes. O time vai a campo com uma equipe mista, sem várias peças importantes, seja por lesão ou decisão técnica.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Assim, Neymar volta ao time já que sua punição é apenas na Liga dos Campeões, enquanto Mbappé e Cavani permanecem de fora por lesão. Quem também está lesionado é Icardi, no seu lugar Choupo-Moting vai a campo como centroavante.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Do time do PSG que estamos acostumados de ver em campo, Thiago Silva e Verratti não estão nem no banco. Enquanto Marquinhos e Dí Maria ficam como opção na reserva.

Dessa maneira, o PSG vai a campo com os seguintes jogadores: Navas; Kurzawa, Kimpembe, Diallo e Berñat; Ander Herrera, Paredes e Soh; Neymar, Sarabia e Choupo-Moting.

No entanto, são sete opções para Tuchel no banco de reservas: Sergio Rico, Marquinhos, Meunier, Kouassi, Aouchiche, Dí Maria e Kalimuendo.

O PSG é o líder da competição com cinco vitórias em seis jogos. Foi derrotado apenas pelo Rennes fora de casa. Enquanto o Reims está exatamente no meio da tabela com oito pontos conquistados.

 

Leia Mais:

Neymar não possui cidadania espanhola e ocuparia vaga de extracomunitário caso retorne ao país