Comentarista da Fox vê convocação de Neymar como “um absurdo” e diz que não torcerá pela seleção

Atacante ficou de fora dos primeiros jogos do PSG neste início de temporada enquanto resolvia futuro

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Reprodução - Fox Sports

A presença de Neymar na seleção brasileira para os amistosos frente a Colômbia e Peru não agradou o comentarista Mano. No programa “Bom Dia Fox” desta quinta-feira (5), ele definiu a convocação do camisa 10 do PSG como “um absurdo” e, garantiu que enquanto o jogador estiver vestindo a camisa amarelinha, não torcerá pelo Brasil.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“A seleção brasileira precisa ser soberana. Um cara, que está há três meses sem pisar num gramado, ser condecorado com a presença dentro de uma seleção brasileira, é uma afronta. Isso é um absurdo”, afirmou Mano.

“Era um momento oportuno, já que ele ganhou a Copa América, para trabalhar novos nomes. Trazer caras que estão merecendo, por exemplo, o Bruno Henrique, que era um cara que merecia demais, Everton… Enfim, estes caras tinham que prevalecer”, completou.

Pouco tempo depois, Mano “decretou” que toda a vez que o atacante estiver em campo com a seleção, ele não torcerá a favor do escrete verde-amarelo.

“O Neymar tem a sua importância? Tem. Porém, ele não é maior que o Brasil. Estou realmente muito decepcionado e, enquanto o Neymar estiver com a camisa da Seleção Brasileira, não torço mais para o Brasil”, cravou Mano.

A última vez que Neymar esteve em ação foi no amistoso diante do Qatar, às vésperas da Copa América, quando acabou saindo lesionado. Totalmente recuperado, o camisa 10 deve iniciar o duelo contra a Colômbia nesta sexta-feira (6), às 21h30. No treino da última quarta (4), em Miami, o atacante do PSG figurou no time titular do técnico Tite.

LEIA MAIS: