Como instalar nome, uniforme e escudo oficial no PES 2020

Opção serve para substituir nomes de times fictícios no jogo da Konami

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

Uma das grandes dificuldades na hora de escolher entre FIFA e PES está nos times licenciados. Entretanto, os jogadores que optarem pelo jogo da Konami podem ter uma forma de ter nome, uniforme e escudos oficiais. Para isso, o Torcedores traz como você pode jogar com as equipes originais em PES 2020 ao invés de ter times como “Man Blue” ou “London FC”.

Para isso, é importante lembrar que as instruções podem fazer algumas mudanças na versão completa do jogo. E, claro, todas as dicas abaixo servem somente para a versão de computador. Assim, não é possível fazer as alterações nas versões apra console.

Como instalar os arquivos no PES 2020

Diversos sites da internet oferecem arquivos para download com os oficiais. Entre eles PES World, PES Universe, PES Patch e PES Gaming. A mudança no PES 2020 é permitida porque neste ano a Konami incluiu o Edit Mode no devo do eFootball. Com isso, os criadores podem começar a agir mais rapidamente para colocar as mudanças no jogo.

O primeiro passo é abrir o jogo e fazer as atualizações necessárias. Em seguida, localize o arquivo que você fez o download e abra-o com o programa de extrair arquivos de sua preferência. Em seguida, você deve encontrar a pasta “WEPES” e extrair para a pasta “C: \ Users \ XXXXX \ Documents \ KONAMI \ eFootball PES 2020” (ou qualquer outro lugar onde você tenha instalado o jogo). A partir daí é importante estar atento aos detalhes da instalação que você vai realizar. Isso porque elas variam de acordo com cada patch.

Em seguida vá para o PES 2020 e vá para o modo de edição em “configuração”. Em seguida “importar equipes”, no menu importar/exportar, e selecione “selecionar todas as equipes” e confirme.

LEIA MAIS

CBLOL: Como assistir à final entre Flamengo e INTZ

Skins incríveis de Apex Legends vazam em site