Precisando vencer, com desfalques e mudanças no time titular: como o Ceará chega para o jogo contra o Atlético-MG

O Ceará está há sete rodadas sem saber o que é vencer. O time precisa de um bom resultado para se distanciar da zona de rebaixamento.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

O Ceará enfrenta o Atlético-MG fora de casa, no Independência, às 19h (de Brasília), neste domingo, pela 22ª rodada do Brasileirão Série A. O Vovô se preparou durante a semana para o duelo. Veja como o time chega para a partida contra o Galo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Ceará: Precisando vencer

O clube está na 14ª colocação, com 23 pontos. A distancia para a zona da degola é de quatro pontos. A equipe não vive bom momento no Campeonato Brasileiro. São sete jogos sem vencer. Uma vitória hoje é fundamental para as pretensões do time.

Desfalques e escalação

Carleto não viajou com o resto do elenco por opção de Enderson Moreira. João Lucas reassume a titularidade. Leandro Carvalho está suspenso, Mateus Gonçalves assume o comando de ataque. Bergson e Felipe Silva foram titulares no setor ofensivo, mas devem voltar para o banco. Lima e Felippe Cardoso, provavelmente, serão titulares.

Quem está fora: Luiz Otávio (transição), Thiago Carleto (opção técnica) e Leandro Carvalho (suspenso)

Pendurados: Diogo Silva, Cristovam, Valdo, Luiz Otávio (transição), Lima e Thiago Galhardo.

Os jogadores prometem vitória em defesa do treinador. “Se o Enderson sair a gente vai ficar muito triste. Mas futebol é resultado né? Domingo a gente vai vencer para dar uma tranquilidade a mais para ele e para nós”, disse Valdo.

Provável Ceará

Diogo Silva; João Lucas, Valdo, Tiago Alves e Samuel Xavier; Fabinho, Ricardinho e Thiago Galhardo; Lima, Mateus Gonçalves e Felippe Cardoso.

Atlético-MG x Ceará – Brasileirão – 22ª rodada

Data: domingo, 29 de setembro  de 2019

Horário: 19h (Horário de Brasília)

Local: Independência

Transmissão: Premiere

LEIA MAIS

Presidente da CBF: “o mesmo torcedor que pede convocação de seu craque reclama”