Conmebol define árbitros dos jogos de ida das semifinais da Copa Sul-Americana

Jogo do Corinthians terá arbitragem do uruguaio Leodán González; Venezuelano Alexis Herrera apita partida do Atlético-MG

Luiz Ferreira
Produtor executivo da equipe de esportes da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, jornalista e radialista formado pela ECO/UFRJ, operador de áudio, sonoplasta e grande amante de esportes, Rock and Roll e um belo papo de boteco.

Crédito: Reprodução / Twitter / Conmebol Sudamericana

A Conmebol definiu os árbitros que vão atuar nos jogos de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Corinthians e Atlético-MG entram em campo na quarta (18) e na quinta-feira (19) respectivamente e iniciam a disputa por uma vaga na decisão do torneio continental.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O jogo entre Corinthians e Independiente del Valle (clube do Equador) terá a arbitragem do uruguaio Leodán González. O responsável pelo VAR será Daniel Fedorczuk, também do Uruguai. Já a partida entre Colón (da Argentina) e Atlético-MG será apitada pelo venezuelano Alexis Herrera. E o árbitro de vídeo será o colombiano Nicolás Gallo.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Corinthians e Independiente del Valle jogam na próxima quarta-feira (18), às 21h30, na Arena Corinthians, em São Paulo. No dia seguinte, também às 21h30, Colón e Atlético-MG medem forças no Estádio Brigadier General Estanislao López (também conhecido como Cemitério de Elefantes) em Santa Fé, na Argentina.

LEIA MAIS:

Corinthians alavanca assinaturas do DAZN por bares para semifinal da Sul-Americana em São Paulo

Se você é torcedor do Galo, tem um motivo a mais para assinar DAZN