Conor McGregor ‘pede’ revanche contra Khabib Nurmagomedov em Moscou

McGregor se pronunciou no Twitter após a vitória do russo sobre Dustin Poirier no UFC 242

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução

Khabib Nurmagomedov estendeu sua série de vitórias no UFC e no MMA ao vencer Dustin Poirier no UFC 242, neste sábado (7), em Abu Dhabi. Uma vitória que fez até Conor McGregor se pronunciar.

Adversário anterior do russo, e também derrotado por este, McGregor foi ao Twitter para lançar um ‘desafio’ ao desafeto: uma revanche em Moscou (RUS), na ‘casa’ do adversário.

“Marque minha revanche para Moscou”, escreveu o irlandês na rede social.

Desde a derrota para Khabib em outubro passado no UFC 229, McGregor está fora do MMA e ainda sem saber se irá voltar a lutar ou não. No que depender de Dana White, o irlandês terá de esperar um duelo do russo com Tony Ferguson para esperar a chance de, finalmente, ter a revanche.

Mas se quiser uma luta, já há outro candidato interessado em encarar o ‘Notorious’. Também no Twitter, Justin Gaethje disparou contra o irlandês, o chamando de ‘péssimo pai e marido’.

“Você é um idiota. Já perdeu tudo. É um péssimo pai, marido e um ser humano de m***. Vá se f***”, cutucou.

LEIA MAIS

Khabib diz que rivalidade com McGregor jamais se encerrará: “Se a gente se ver, iremos brigar”

Junior Cigano encara Alexander Volkov na luta principal do UFC Moscou

(Crédito da foto: Reprodução)