Corinthians alavanca assinaturas do DAZN por bares para semifinal da Sul-Americana em São Paulo

A plataforma DAZN ganhou vários assinantes por um motivo especial. O principal é aliar a popularidade do time ao aumento de público no local

Tathiane Marques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Na próxima quarta-feira (18), acontece a semifinal da Copa Sul-Americana entre o Corinthians e Independiente Del Valle, do Equador. E a chegada do time paulista nessa fase da competição pode render ao DAZN.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Isso porque os bares espalhados pelo estado de São Paulo começaram a fazer a assinatura da plataforma, afim de realizar a transmissão do jogo em seus telões com o intuito de atrair os clientes corintianos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva

O real objetivo dos proprietários desses estabelecimentos é que como não haverá  times paulistas na decisão da Copa do Brasil que será transmitida pela Globo, será a oportunidade de lotar os locais com torcedores querendo acompanhar a partida decisiva.

Será uma decisão é estratégica, já que tradicionalmente em jogos decisivos ou mata-mata envolvendo clubes paulistas, os lugares acabam lotando, mesmo acontecendo transmissão em TV aberta.  Com a plataforma DAZN, a possibilidade de aumentar a presença dos clientes é alta, assim como a expectativa para tal também.

Siga o Torcedores também no Instagram

Os bares da  cidade e da Grande São Paulo vem com tudo na divulgação para que os “fiéis” do Corinthians saibam que poderão contar com a transmissão AO VIVO nos telões da partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O Timão vai lutar por uma vaga na final do torneio continental. Além disso, existem alguns donos de estabelecimentos que prometem promoções para agitar e tornar o ambiente ainda mais atrativo.

O DAZN  ao que tudo indica vai apostar nesta estratégia para popularizar a plataforma no país. A empresa vê esse tipo de movimento como uma publicidade gratuita e a transmissão de qualidade deverá fisgar novos assinantes.

LEIA MAIS:

Dérbi entre Corinthians x Palmeiras na Globo será transmitido para 19 estados mais Distrito Federal