Corinthians: Love vê Timão na briga pelo título, mas acredita em “agouro” dos adversários

Em coletiva, atacante do Corinthians vê equipe em evolução desde a Copa América

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O elenco do Corinthians se reapresentou nesta segunda (10), após o empate contra o Ceará no domingo (9). Após o treino, Vágner Love concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. O atacante do Timão falou sobre acreditar na chance do título do Brasileirão:

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“O Corinthians tem chance, acredito muito nisso. Um tempo atrás estávamos 15 pontos do líder e hoje são sete. O campeonato não terminou nem o primeiro turno, tem muito para acontecer. Acredito que esteja muito na briga pelo título.”, afirmou Vágner Love.

Love ainda falou sobre o “agouro” dos rivais e da evolução do time do Corinthians desde a Copa América:

“A rapaziada está agourando legal. Tomara que a gente continue invicto por muito tempo. Mas sabemos que uma hora vai acontecer uma derrota, temos que estar preparados. Mas fico feliz pela evolução. A equipe que vinha em formação, construção, mais de 15 jogadores trabalhando juntos pela primeira vez, primeira vez com o Fábio. Muitos jogos, viagens. Agora estamos nos encontrando, pegando uma maneira de jogar, os jogadores se conhecendo. Isso faz com que a gente esteja atento, tendo conhecimento, o dia a dia está sendo bem aproveitado” falou o atacante do Corinthians.

Sobre a próxima partida contra o Fluminense, Vágner Love deu seu ponto de vista sobre jogar em Brasília ou outro campo que não seja os tradicionalmente usados pelas duas equipes:

“Esse negócio de jogar em outro campo para mim é relativo, qualquer lugar vai ter pressão, todos vão correr contra o Corinthians, jogam de uma maneira contra outros e contra nós é diferente. Acredito que o Fluminense vai querer impor seu ritmo, está em situação difícil, mas talvez não tenha tanto apoio da torcida. Vai ser praticamente campo neutro, as duas equipes vão em busca do resultado. Talvez a gente tire proveito? Talvez. Mas é incerto.”, comentou o artilheiro do Corinthians na temporada com 11 gols, ao lado de Gustagol.

O Corinthians encara o Fluminense no Estádio Mané Garrincha, em Brasília no domingo (15) pelo Brasileirão. O mando de campo é dos cariocas.

LEIA MAIS