Corinthians terá quatro “reforços” contra o Flu, mas deve ter também baixas

Timão enfrenta a equipe carioca no próximo domingo, em Brasília, pelo Brasileirão

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: durante o jogo Corinthians/Brasil x Patriotas/Colombia, esta noite na Arena Corinthians, jogo de volta da segunda fase da Copa Sulamericana 2017. Juiz: Roberto Tomar - Sao Paulo/Brasil - 26/07/2017. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Depois do inesperado empate diante do Ceará em casa, o Corinthians vai buscar a reabilitação em Brasília, local do próximo jogo contra o Fluminense, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto marcado para começar às 16h (horário de Brasília), neste doningo (15) no estádio Mané Garrincha, o Timão terá as voltas de três peças importantes.

O lateral-direito Fagner, com a seleção brasileira, o meia Pedrinho, com o time olímpico do Brasil, o meio-campista Sornoza, com a seleção equatoriana, e o meia Araos, com a seleção chilena sub-23, devem ficar novamente à disposição do técnico Fábio Carille após desfalcarem o time na última rodada.

Desfalques no Timão

Por outro lado, o time alvinegro não poderá contar com o atacante Clayson, que atuou em todos os 14 jogos após o fim da Copa América (11 como titular e três entrando durante as partidas. O camisa 25 terá que cumprir suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo diante do Ceará.

Além dele, o atacante Everaldo, em tratamento de uma pubalgia, não deve estar à disposição de Carille, assim como e Léo Santos, que passou por cirurgia no joelho recentemente e deve ficar de fora até o fim desta temporada.

A última dúvida é se o centroavante Mauro Boselli terá condições de jogo. O argentino foi desfalque no último jogo para se tratar de uma torção no tornozelo direito e faz tratamento.

LEIA MAIS: