Corinthians tem novidades em treino fechado visando duelo contra o Ceará

O time do técnico Fábio Carille realizou um treinamento fechado nesta quarta-feira para encarar o Ceará sábado em Itaquera

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Daniel Augusto Jr/ Divulgação - Agência Corinthians

O Corinthians realizou um treino fechado para imprensa nessa manhã de quarta-feira (04) no CT Dr. Joaquim Grava. Primeiramente a comissão técnica optou por um trabalho especial de finalizações, jogadas de linha de fundo e troca de passes.

Posteriormente foram realizadas treinos visando a movimentação dos atletas e cobranças de faltas. A atividade também contou com o retorno do meia Matheus Vital que voltou de licença paternidade e já realizou trabalhos com bola.

Dessa forma o Corinthians vem se preparando para o duelo contra o time cearense. Por outro lado o timão possui diversos desfalques que estão servindo tanto as seleções principais como as de base, sendo eles o lateral Fagner, e os meias Pedrinho, Sornoza e Araus.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

A equipe do Corinthians ocupa hoje a terceira posição com 31 pontos, cinco a menos que os lideres Flamengo e Santos respectivamente. Além do Ceará o timão encara o Fluminense no Rio de Janeiro pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

O time volta aos treinamentos na próxima quinta-feira pela parte da manhã.

 

LEIA MAIS

Juca Kfouri utiliza meme para ironizar a última derrota do Fluminense