Corinthians deve ter transmissão de jogo exclusiva pela internet no Brasileirão; entenda

Confronto entre Timão e Athletico Paranaense, pela 24ª rodada do Brasileirão, deve ficar restrito aos torcedores pela web

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (9) a tabela detalhada do Brasileirão da 21ª até a 27ª rodada e um jogo do Corinthians chamou a atenção, já que pela data prevista, não haverá transmissão pela televisão.

O jogo do Timão contra o Athletico Paranaense, pela 24ª rodada do torneio, marcada para o dia 10 de outubro (quinta-feira), às 19h15 (horário de Brasília), na arena corintiana, deverá ter apenas transmissão pela internet, no site do GloboEsporte.com.

O time de Curitiba é o único clube da Série A que não assinou contrato com a Globo para a transmissão de seu jogos no pay-per-view e na TV fechada, onde são exibidos normalmente os duelos às quintas-feiras, o Furacão assinou com a Turner (TNT), enquanto o Corinthians fechou com a Globo (SporTV).

A Globo tem direito a transmitir três jogos por rodada do Brasileirão na TV aberta, mas na 24ª vai transmitir apenas Santos x Palmeiras e Cruzeiro x Fluminense. Assim, o terceiro duelo será Corinthians x Athletico Paranaense, mas com exclusividade na internet pelo site da emissora.

Confira todos os jogos do Timão, da 21ª à 27ª rodadas do Brasileirão 2019.

Situação já aconteceu recentemente

A transmissão de uma partida da rodada somente na internet pelo site da Globo não será uma exceção para este jogo do Timão.

Grêmio x Athletico Paranaense, pela 16ª rodada, foi disputado no dia 24 de agosto (sábado) e teve transmissão exclusiva pela internet.

De acordo com a tabela desmembrada, a partida Fluminense x Athletico Paranaense, no dia 17 de outubro (quinta-feira), pela 26ª rodada, também será exclusiva do GloboEsporte.com.

LEIA MAIS: