Corinthians x Bahia: assista aos gols da partida do Brasileirão

VAR trabalhou muito em Itaquera pelo Brasileirão

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

Corinthians x Bahia foi um jogo de muito trabalho para o árbitro de vídeo, que tentou auxiliar o árbitro Dewson Freitas em ao menos três oportunidades.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Já no fim da etapa inicial o volante Ralf, presente na área, finalizou e a bola explodiu no braço do zagueiro Juninho. Mais uma reclamação, dessa vez por parte do Corinthians. Porém, dessa vez, após revisão, o árbitro assinalou o pênalti. Vagner Love marcou.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

No segundo tempo, mais uma vez o VAR em ação. Em lance que parecia sem discussão, Clayson dividiu com Gregore na área e a bola foi para escanteio após toque de Cássio. Porém, o árbitro de vídeo chamou Dewson, que após muito tempo de revisão marcou mais um pênalti. Gilberto converteu.

O Corinthians chegou a mais um gol após boa jogada pelo lado direito. Pedrinho lançou Clayson na área, o camisa 25 tirou Douglas e brigou para empurrar para o gol.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Gil, Carlos Augusto; Ralf, Ramiro; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love. Técnico: Fábio Carille

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Flavio, Gregore e Ronaldo; Artur, Gilberto e Elber. Técnico: Roger Machado

Corinthians x Bahia – 20ª rodada do Brasileirão 2019
Estádio: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Horário: 19h (de Brasília)
Transmissão: Premiere FC
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva, Eduardo Goncalves da Cruz (auxiliar 1) e Marcio Gleidson Correia Dias (auxiliar 2), Wagner Reway (VAR).

Leia mais:
Neymar puxa a fila e nova convocação de Tite para a Seleção beira R$5 bi em valor de mercado; veja números

Corinthians acerta a trave do Bahia duas vezes em oito minutos; assista