Corinthians x Ceará: assista aos melhores momentos do Brasileirão

Timão fez bom jogo no primeiro tempo, mas cedeu o empate no segundo

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

O Corinthians recebeu o Ceará na manhã de sábado (7) e fez bom jogo no primeiro tempo em casa. Porém, com um segundo tempo ruim, perdeu a chance de se aproximar de Santos e Flamengo, respectivamente vice-líder e líder do Brasileirão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O primeiro gol do jogo foi estranho e inexplicável. O lateral João Lucas, sozinho na área, cabeceou como um atacante contra o próprio patrimônio.

Já no fim da etapa inicial, Clayson avançou pelo meio e tocou para Vagner Love. O camisa 9 invadiu a área e tentou duas vezes para marcar o segundo gol do Timão.

O Ceará voltou melhor no segundo tempo e conseguiu diminuir o placar no início. Ricardinho acertou lindo lançamento para Thiago Galhardo, que bateu cruzado, de primeira, sem chances para Cássio.

Já nos acréscimos, Leandro Carvalho foi para a batida de escanteio e acertou um gol olímpico improvável para empatar em 2 a 2.

Assista aos melhores momentos de Corinthians x Ceará:

Escalações
Corinthians: Cássio; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Junior Urso; Mateus Vital, Jadson e Clayson; Vagner Love. Técnico: Fabio Carille

Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Tiago Alves e João Lucas; Fabinho, Ricardinho; Wescley, Thiago Galhardo e Lima; Felippe Cardoso. Técnico: Enderson Moreira

Corinthians x Ceará – 18ª rodada do Brasileirão 2019
Estádio: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Horário: 11h
Transmissão: Premiere FC
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior, Alessandro Alvaro Rocha de Matos (auxiliar 1), Rafael Trombeta (auxiliar 2), Adriano Milczvski (VAR)

Leia mais:
Corinthians x Ceará: assista aos gols do Brasileirão

Lateral do Ceará faz gol contra bizarro e Corinthians abre o placar em Itaquera; assista

Corinthians x Ceará: Leandro Carvalho marca golaço olímpico e empata em Itaquera; assista