Corinthians x Ceará: Felippe Cardoso marca, comemora, mas VAR anula gol do Vozão; assista

Ceará chegaria à igualdade no placar, comemorou muito, mas VAR chamou e anulou

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

O Ceará ficou por algum centímetros de igualar a partida contra o Corinthians na Arena, em Itaquera, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

No lance seguinte ao gol de abertura do placar, marcado contra por João Lucas, o Vozão chegou ao gol de empate que poderia mudar a partida.

Quer saber quem chega e quem sai dos clubes do Brasil e do mundo?

 

Após batida de escanteio pelo lado esquerdo, Thiago Galhardo cabeceou na primeira trave e a bola foi parar no meio da pequena área para Felippe Cardoso, que apenas empurrou para a rede.

Porém, após muita comemoração dos jogadores e da comissão técnica, bola no meio-campo e jogo quase reiniciado, o VAR avisou o árbitro que o atacante estar impedido, anulado o gol do Ceará. Assista ao lance:

Assista também por outros ângulos:

Escalações
Corinthians: Cássio; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Junior Urso; Mateus Vital, Jadson e Clayson; Vagner Love. Técnico: Fabio Carille

Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Tiago Alves e João Lucas; Fabinho, Ricardinho; Wescley, Thiago Galhardo e Lima; Felippe Cardoso. Técnico: Enderson Moreira

Corinthians x Ceará – 18ª rodada do Brasileirão 2019
Estádio: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Horário: 11h
Transmissão: Premiere FC
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior, Alessandro Alvaro Rocha de Matos (auxiliar 1), Rafael Trombeta (auxiliar 2), Adriano Milczvski (VAR)

Leia mais:
Corinthians x Ceará: assista aos gols do Brasileirão

Lateral do Ceará faz gol contra bizarro e Corinthians abre o placar em Itaquera; assista