CRB x Brasil de Pelotas: confira os gols da vitória do time alagoano

Galo da Praia vence em casa por 3 a 1 e se aproxima do G-4 em jogo que abriu a 22ª rodada do Brasileirão Série B

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/GE Brasil de Pelotas

Nesta noite de terça-feira (10), CRB e Brasil de Pelotas abriram a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida terminou na vitória dos alagoanos por 3 a 1. Gols foram marcados por Lucas Siqueira, Felipe Ferreira e Alisson Farias para o CRB. Maicon Assis fez o tento dos gaúchos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O cruzamento veio da esquerda aos 18 minutos da etapa inicial e Felipe Ferreira completou para abrir o placar. Na sequência o próprio Felipe Ferreira cruzou, mas dessa vez da direita. Lucas Siqueira cabeceou para ampliar a vantagem do CRB antes dos 40 minutos da etapa inicial.

O Brasil de Pelotas voltou melhor do intervalo e foi premiado. Maicon Assis bateu de esquerda de fora da área para descontar o marcador. Todavia, quem voltou a marcar foi o CRB. Logo depois do gol dos visitantes, Alisson Farias driblou e deu um chutaço de fora da área para dar números finais a partida.

O resultado levou o CRB a quinta colocação com 33 pontos e encostando no G-4. O Coritiba é o quarto e tem um ponto a mais apenas. Entretanto, todos os rivais ainda jogam nesta rodada. O Brasil de Pelotas permanece na 11ª colocação, mas podendo ser ultrapassado por outras equipes.

Leia Mais:

Palmeiras garante valor milionário após classificação para as quartas da Libertadores