Cristiano Ronaldo diz que recebia doação de comida quando criança e busca mulheres para retribuir com um jantar

O português Cristiano Ronaldo contou que três mulheres que trabalhavam em uma rede de fast-food davam comida para ele

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ Juventus

O craque português Cristiano Ronaldo disse em entrevista ao programa “Good Morning Britain” que chegou a passar fome quando criança e era ajudado por três mulheres. O atacante disse ainda que procura elas para retribuir a ajuda com um jantar.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Quando eu era criança, com 11 ou 12 anos, nós não tínhamos dinheiro. Vivíamos no mesmo lugar [em Lisboa], que outros jogadores, todos atletas mais novos. Eu via a minha família [na Ilha da Madeira], a cada três meses. Isso foi difícil. Um período muito difícil sem a família”, disse Cristiano onaldo, ao “Good Morning Britain”.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O português contou que as três mulheres que o ajudava trabalhavam em uma rede de fast-food e elas davam comida para quem pedia.

“Tarde da noite, às 22h30 ou 23h00, nós estávamos com um pouco de fome. Então, encontramos uma loja próxima ao estádio onde vivíamos. Sempre chegávamos na porta dos fundos, batíamos na porta e perguntávamos: ‘Olá, sobraram alguns hamburgers?’. Edna e as outras duas moças eram incríveis”, relembrou CR7, que busca as mulheres pra retribuir o favor.

“Nunca as encontrei novamente. Eu converso com algumas pessoas, que estão em Portugal, para tentar encontrá-las”, falou Cristiano Ronaldo e continuou: “Eles fecharam aquela loja. Mas eu espero que esta entrevista ajude a encontrá-las. Eu ficarei tão feliz, pois quero convidá-las para Turim ou Lisboa, para virem até a minha casa e jantar comigo”.

LEIA MAIS:

Cristiano Ronaldo foi chamado de “estuprador” e teve morte pedida por torcedores do Atlético, diz jornal

Final da Copa do Brasil Sub-17 terá clássico entre Palmeiras e São Paulo

Recém-contratado do Sharjah FC, ex-promessa do Palmeiras conquista título nos Emirados Árabes

Messi ou Cristiano Ronaldo? Pedrinho responde sobre sua inspiração e quem é melhor