Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cristiano Ronaldo falta em evento da Fifa pelo segundo ano consecutivo; Guardiola também se ausenta

Apesar de estar entre os três melhores jogadores do mundo, o atacante português não participará da festa da Fifa. Indicado ao prêmio de melhor treinador, Guardiola é outra baixa do evento

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Divulgação/Juventus FC

Com possibilidade de vencer o prêmio de melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo não estará presente no evento de premiação da Fifa, nesta segunda-feira (23). O atacante português se recupera de lesão e preferiu ficar se tratando em Turim, casa da Juventus. O jogador sabe que estará fora do confronto desta terça, contra o Brescia, pelo Campeonato Italiano.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Além do jogador português, o treinador Pep Guardiola não estará no evento da Fifa. Nesta temporada, o comandante espanhol foi campeão de todos os títulos possíveis na Inglaterra, quebrando recordes na Premier League, mas parou nas quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa.

Cristiano Ronaldo briga com Lionel Messi, campeão espanhol com o Barcelona, e Virjil van Dijk, campeão da Liga dos Campeões da Europa com o Liverpool e vencedor do prêmio da Uefa desta temporada. Entre os treinadores da Fifa, Guardiola briga com Jurgen Klopp, do Liverpool, e Mauricio Pochettino, do Tottenham.

LEIA MAIS:

Balotelli ignora confronto com Cristiano Ronaldo: “Não me importo”

Kaká fala sobre Van Dijk e destaca: “Pode ser legal ver um zagueiro vencer o The Best da Fifa”