Cristiano Ronaldo segue como o dono do salário mais alto do Campeonato Italiano; veja valores

Maior estrela atualmente na Serie A, Cristiano Ronaldo possui os vencimentos mais altos do país

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Juventus

Em lista revelada pelo jornal ”La Gazzetta dello Sport”, o português lidera o ranking dos maiores salários do Campeonato Italiano. Ele recebe cerca de 31 milhões de euros por temporada, estando na primeira colocação da lista com certa folga. Para se ter ideia, o valor que mais se aproxima do montante que CR7 recebe é o do zagueiro De Ligt, que ganha cerca de 8 milhões de euros por ano.

Com um elenco cheio de nomes conhecidos, a Juventus desembolsa cerca de 294 milhões de euros anuais em salários. Para se ter ideia, nessa relação, a diferença para a Inter de Milão é de 155 milhões, já que o time comandado por Antonio Conte possui vencimentos gerais de 139 milhões de euros.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Veja abaixo a relação dos quatro primeiros clubes italianos com as folha salariais mais caras do país.

Imagem

Reprodução/La Gazetta dello Sport

O jornal também publicou os 10 mais bem pagos do Campeonato Italiano.

Imagem

Reprodução/La Gazetta dello Sport

Mesmo aos 34 anos, CR7 foi contratado por 100 milhões de euros pela Juventus. O astro é a principal esperança do clube conquistar o tão sonhado título da Liga dos Campeões.

LEIA MAIS