Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cruzeiro: Ceni fala de mudanças no time em derrota para o Inter

Técnico do Cruzeiro respondeu questões ligadas a mudanças na equipe titular.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: BELO HORIZONTE / BRASIL (01.09.2019) Cruzeiro x Vasco, décima sétima rodada do campeonato Brasileiro 2019, no Mineirão, em Belo Horizonte/MG. Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Cruzeiro Esporte Clube. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Cruzeiro Esporte Clube.

O Cruzeiro que caiu na semifinal da Copa do Brasil para o Inter nesta quarta-feira (4), teve uma Raposa bastante diferente do que muitos esperavam, com alterações no time e improvisos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Na saída do gramado após a derrota, o meia Thiago Neves deixou não ter gostado das mudanças feitas por Rogério Ceni para a partida decisiva. Na coletiva pós-jogo, o treinador defendeu as mudanças.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“O Edílson deu uma entrevista dizendo que tem poucos minutos em campo. Nós vamos completar quatro meses sem ele jogar uma partida completa. Ele deu essa declaração de que tinha jogado pouco, então colocamos um jogador inteiro”, disse Ceni.

Por entender que Edílson não tinha condições de jogo, Jadson foi colocado de improviso na lateral-direita para a partida desta quarta. Dedé, que teve que deixar a partida no intervalo devido a lesão, também viu um improviso em seu substituto, com Henrique sendo improvisado no lugar do zagueiro no time do Cruzeiro.

“O Dedé pisou no gramado e sentiu (a lesão). Coloquei um jogador para trás que tinha melhor saída de bola. A improvisação do Jadson foi porque o Orejuela está com a seleção dele (Colômbia), o Weverton está machucado e o Edílson não pode jogar 90 minutos”, explicou.

LEIA MAIS

Saiba quanto o Cruzeiro faturou com a campanha na Copa do Brasil 2019

Cruzeiro é eliminado pelo Inter na Copa do Brasil; veja notas dos jogadores

(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

As melhores notícias de esportes, direto para você