Cruzeiro: Léo pede apoio da torcida para vencer má fase na temporada

Zagueiro deu entrevista coletiva nesta quarta-feira (11) falando sobre a crise na Raposa

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: BELO HORIZONTE/MG - 10.09.2019: Treinamento na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Cruzeiro Esporte Clube. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Cruzeiro Esporte Clube.

O Cruzeiro tenta driblar a crise na temporada, na qual briga para se afastar da zona de rebaixamento e também tem de lidar com protestos da torcida da Raposa pela má fase.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Nesta quarta-feira (11), o zagueiro Léo deu entrevista coletiva e fez um pedido para o torcedor cruzeirense. Para o defensor, o Cruzeiro precisa sair o quanto antes da má fase e, para isto, tem que ter a torcida ao seu lado.

“Vivemos um momento ruim, em que muitas coisas são especuladas, como salários, escalação… essas questões são irrelevantes. Hoje todo mundo está engajado para que as coisas possam dar certo neste momento. Todo o elenco está incomodado com esta situação, por tudo que a gente viveu aqui, as vitórias, então estamos incumbidos de reverter isso”, disse Léo.

“A gente entende a insatisfação do torcedor, porque a gente sabe que o Cruzeiro é um time para brigar pelo topo. É uma situação complicada, mas nós temos condições de reverter isso com a ajuda do nosso torcedor. Vamos juntos sair dessa crise”, completou o zagueiro da Raposa.

LEIA MAIS

Em protesto, torcida organizada do Cruzeiro oferece cachaça como ‘prêmio’ para saída de atletas

( Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)