Cruzeiro: Presidente reforça respaldo e manutenção de Rogério Ceni

Wagner Pires de Sá afirmou que o técnico seguirá no comando da Raposa

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: BELO HORIZONTE / BRASIL (01.09.2019) Cruzeiro x Vasco, décima sétima rodada do campeonato Brasileiro 2019, no Mineirão, em Belo Horizonte/MG. Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Cruzeiro Esporte Clube. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Cruzeiro Esporte Clube.

O Cruzeiro segue vivendo má fase na temporada e o técnico Rogério Ceni já vivencia sua primeira crise como comandante da Raposa, pelos maus resultados e a polêmica envolvendo o treinador e o meia Thiago Neves.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Em vídeo publicado pelo clube, o presidente cruzeirense, Wagner Pires de Sá, afirmou que mantém  a confiança no treinador e que garantiu a permanência de Ceni no comando do time celeste.

“Nós queremos dizer que a diretoria do Cruzeiro Esporte Clube dá respaldo total a nosso técnico Rogério Ceni. Quando ele veio, foi querido, procurado e aceito normalmente. Ele trouxe alegria para o clube, jogadores, torcedores e para os conselheiros. Rogério e sua equipe tem nosso total apoio”, disse Pires de Sá.

Após a derrota para o Grêmio no domingo (8), Ceni afirmou que terá que fazer ‘mudanças drásticas’ no time, sinalizando que poderia deixar o clube se não conseguisse mudar a situação da Raposa. Marcelo Djian, diretor de futebol do Cruzeiro, afirmou que o treinador seguirá no comando do clube em coletiva na última segunda-feira (9).

LEIA MAIS

Presidente do Cruzeiro fala sobre polêmica com conselho do clube: “Coisa de bandidos”

Pedro Rocha desabafa, pede apoio para torcida do Cruzeiro e afirma: “Todos aqui têm vergonha na cara”

( Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)