Cruzeiro terá ‘reforço’ importante para o jogo contra o Palmeiras

Pressionado, Cruzeiro busca recuperação diante do Verdão, fora de casa, pelo Brasileirão

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Em crise, o Cruzeiro treina para a partida contra o Palmeiras, que acontece no próximo sábado, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como prometeu o técnico Rogério Ceni após a goleada para o Grêmio, a Raposa deverá sofrer mudanças na escalação. Uma delas certamente acontecerá na lateral-direita.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Após servir a Seleção da Colômbia em amistosos diante de Brasil e Venezuela, Orejuela ficará à disposição de Ceni para este final de semana. Na ausência do atleta de 24 anos, o Cruzeiro encontrou dificuldades no setor.

Orejuela

Diante do Internacional, na semifinal da Copa do Brasil, o volante Jadson foi o escolhido para desempenhar a função. Apesar de não ter comprometido, cometeu equívocos naturais de uma improvisação. Edílson, que havia ficado parado por conta de uma lesão, sentiu a falta de ritmo.

Emprestado junto ao Ajax, da Holanda, Orejuela rapidamente caiu no gosto do torcedor celeste. A satisfação do Cruzeiro é tão grande que o clube promete acertar a compra do jogador.

“O Orejuela já está acertado sobre a opção de compra. Já conversamos com o Ajax, temos um prazo para determinar e exercer a opção de compra. Logo, logo vamos exercer essa opção. O contrato com o atleta foi feito, está assinado, o Orejuela é só questão de nos acertarmos com o Ajax”, disse recentemente Marcelo Djian, diretor de futebol do Cruzeiro à Rádio 98.

LEIA MAIS:

Cruzeiro deve promover mudança e efetivar auxiliar para comissão técnica