Cruzeiro x Vasco: Saiba tudo sobre o jogo do Brasileirão

Cruzeiro x Vasco se enfrentam no Mineirão às 19h de domingo (1/9)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: BELO HORIZONTE / BRASIL (18.08.2019) Cruzeiro x Santos, décima quinta rodada do campeonato Brasileiro 2019, no Mineirão, em Belo Horizonte/MG. Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Cruzeiro Esporte Clube. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Cruzeiro Esporte Clube.

Cruzeiro x Vasco jogam na noite deste domingo no Mineirão em jogo que vale pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um jogo importante na luta dos dois times contra a parte de baixo da tabela.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Torcedores.com irá mostrar todas as informações para esta partida e como Cruzeiro x Vasco devem vir para este confronto.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Cruzeiro

Com 15 pontos, a Raposa corre o risco de voltar à zona de rebaixamento ao final da rodada. Uma situação que é diferente da vivida na Copa do Brasil, em que buscará na quarta-feira (4) passar para a final no confronto contra o Inter.

Rogério Ceni não quis revelar o time que entrará em campo neste domingo, mas as indicações apontam que a equipe deve ter diversos reservas, para poupar titulares pensando no duelo contra o Colorado.

O Cruzeiro que enfrentará o Vasco deverá ser este: Fábio; Orejuela (Edílson), Léo (Fabrício Bruno), Dedé e Egídio; Dodô, Henrique (Ariel Cabral), Marquinhos Gabriel e David; Pedro Rocha e Fred (Sassá)

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Vasco

O Gigante da Colina tem 20 pontos e tem alguma distância do Z-4, mas precisa seguir somando pontos para se afastar de vez do risco de terminar o primeiro turno se preocupando em brigar para não ser rebaixado.

Leandro Castan está fora por suspensão e Ricardo, que chegou a ser dúvida com problema no tornozelo, deve ser titular. Esta é a única alteração no time titular em relação à equipe que venceu o São Paulo

Para este Cruzeiro x Vasco, o time cruzmaltino que deve jogar será este: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henríquez, Ricardo e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Júnior; Rossi, Marrony e Talles Magno

LEIA MAIS

Fifa estuda limitar elencos para 25 a 30 jogadores, mas decisão não agrada CBF, diz blog

(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)