CS:GO: Coldzera está perto de transferência para FaZe Clan, diz site

O FaZe Clan gostaria de contar com Coldzera já na ESL One New York; o torneio começa nesta quinta-feira (25)

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Instagram coldzera

A novela sobre qual o destino de Marcelo “Coldzera” David parece estar próxima do fim. De acordo com o site Dexerto, o FaZe Clan está perto de concretizar a compra de Coldzera para sua equipe. A expectativa é que a transferência seja finalizada antes da ESL One New York, que terá a presença do FaZe e começa na quinta-feira (26).

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

O jornalista Jarek “DeKay” Lewis ainda revelou que essa será a primeira vez que a organização europeia vai pagar a multa para contar com um jogador; a última vez aconteceu em 2017, quando GuardiaN se juntou à equipe. Recentemente, o FaZe perdeu os pro players Filip ‘neo’ Kubski e Ladislav “GuardiaN” Kovács.

Segundo Don Haci, Coldzera está em um bootcamp com a equipe na Polônia e já treinava com os novos companheiros de time há mais tempo. Vale destacar que o pro player brasileiro está vivendo em Belgrado, na Sérvia.

“Cold vem praticando com o FaZe há muito mais tempo do que apenas o bootcamp de alguns dias atrás na Polônia. Ele está na Sérvia há semanas e até jogou uma LAN local lá. Agora é tudo o quanto FaZe quer pagar por ele e, se o MIBR aceitar, talvez já esteja feito, talvez não”, revelou Don Haci no Twitter.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Coldzera pediu para ser transferido no começo de julho. O Made in Brazil, por sua vez, colocou o jogador na reserva e atuou com o treinador zews no lugar durante três campeonatos, inclusive no StarLadder Berlim Major. Agora, a organização está com kNgV na line up.

A ESL One New York será realizada a partir desta quinta-feira (26) até domingo (29). O Torcedores fez um guia mostrando os times, formato e a premiação da competição, confira aqui.

LEIA MAIS