CS:GO: MIBR anuncia contratação de kNg

kNg já era esperado para assumir vaga do quinto jogador desde a saída de coldzera da MIBR

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/StarLadder

A MIBR finalmente anunciou a contratação de Vito “kNg” Giuseppe para ocupar a vaga de quinto jogador que estava sendo ocupada por Wilton “zews” Prado. O treinador do time ocupou provisoriamente o lugar deixado por Marcelo “coldzera” David. Apesar de ocupar o cargo de técnico, Zews chegou a disputar competições como BLAST Pro Series Los Angeles, IEM Chicado e, recentemente, StarLadder Berlin Major.

A ida para a MIBR colocou fim na passagem de kNg pela INTZ, onde atua desde setembro do ano passado. Defendendo a organização, o jogador ajudou a equipe a conquistar uma vaga no StarLadder Berlin Major, mas não conseguiu avançar da Fase dos Novos Desafiantes.

O anúncio de kNg na equipe colocou fim ao mistério de quem iria ocupar o lugar deixado por “coldzera”. O ex-melhor jogador do mundo disputou a última competição em julho deste ano. Na ocasião, coldzera pediu para ser colocado no banco de reservas para buscar uma nova equipe.

Divulgação/DreamHack

A chegada de kNg na MIBR coloca o jogador novamente lado a lado de Gabriel “FalleN” e Fernando “fer”, onde jogaram juntos em 2013 pela PlayArt. Além disso, Vito Giuseppe também já foi companheiro de equipe de Lucas “LUCAS1”.

Ao lado de Lucas, em 2017 kNg viveu a melhor fase da carreira. Isso porque foi nesse ano que eles chegaram até a final do PGL Major Kraków. Defendendo a Immortals, a equipe acabou perdendo o título para a Gambit ao perder por 2 a 1.

LEIA MAIS

DOTA: Estatística mostra heróis mais escolhidos no The International 9

Modo multiplayer 5v5 de Battlefield V é cancelado