CS:GO: MIBR descobre adversários do V4 Future Sports Festival

Essa será a segunda competição que kNgv vai jogar pela MIBR

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/MIBR

A MIBR finalmente descobriu quem serão os adversários que ela irá encarar durante o V4 Future Sports Festival. A competição será realizada entre os dias 18 e 22 de setembro, na Hundria. Além da MIBR, outros sete times também vão participar da competição. As oito equipes vão batalhar pelo prêmio de US$ 335 mil. O valor corresponde a cerca de R$ 1,3 milhão de acordo com a cotação atual.

As organizações foram divididas em dois grupos de quatro. A MIBR ficou no Grupo B da V4 Future, ao lado de Ninjas in Pyjamas, GAMERZONE e adwokacik. Já no Grupo A estão as equipes Virtus Pro, mousesports e EZ4ME.

Os brasileiros já sabem também contra quem vão estrear na competição. A primeira partida será na quarta-feira (18), às 12h. A partida será definida em uma melhor de três, de acordo com o site HLTV.org. Já o posicionamento nos grupos serão definidos por pontos corridos. As duas melhores equipes de cada grupo vão avançar para os playoffs.

Esse será o segundo campeonato que os brasileiros vão ter a companhia de Vito ‘kNgv’. Isso porque ele também vai estar com a MIBR na BLAST Pro Series Moscou, que será disputada apenas alguns dias antes da V4 Future.

LEIA MAIS

Gráficos do novo PES 2020 encantam, mas sorrisos incomodam os fãs

PES 2020: Dancinha de Lucas Paquetá está presente no game