CS:GO: Saiba quais foram as armas mais utilizadas no StarLadder Major

De acordo com site, AK-47 foi a arma mais utilizadas durante todo o Major

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

O StarLadder Berlin Major 2019 acabou neste domingo e vai deixar saudades. Com Astralis campeã e Nicolai “device” MVP, os dinamarqueses foram superiores durante toda a competição. Entretanto, a competição também foi palco de surpresas como AVANGAR na final e NRG e Renegades na semifinal.

Contudo, com o fim do campeonato diversas estatísticas vão sendo reveladas. Entre elas, a das armas mais usadas durante o Major de CS:GO. De acordo com o site Stay in Pit, a AK-47 foi a mais utilizada durante todo o evento. Em segundo lugar, a M4A4 voltou a fazer parte do meta, que antes era ocupado pela AUG. Para terminar as três mais utilizadas, está a SG.

Todavia, A estatística também mostra dados curiosos sobre outras armas do CS:GO. Além das mais populares, a lista revelou também as menos populares. Apenas uma teco-teco foi comprada durante todo o StarLadder Major. Por fim, a compra de quatro bizons chamaram a atenção dos jogadores.

Por fim, 15.923 armas diferentes do CS:GO foram compradas durante todo o StarLadder Berlin Major 2019. A lista, no entanto, do total de armas do jogo, apenas 21 foram utilizadas pelas equipes que participaram da competição.

LEIA MAIS

“Vai apanhar”: brasileiro brinca e pega autógrafo de jogadores da Astralis

Na’Vi anuncia aposentadoria de Zeus