Data de lançamento de Dragon Ball Z Kakarot é revelada

Ainda não há informações se data de lançamento de Drabon Ball Kakarot será a mesma no mundo todo

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

Anunciado durante a E3 deste ano, Dragon Ball Z Kakarot ainda não havia recebido uma data para ser lançado. Pelo menos até esta quarta-feira (11). A Bandai Namco e a Toei Animation finalmente informaram quando o título será lançado: 16 de janeiro de 2020.

A informação foi confirmada pela empresa, mas ainda há algumas perguntas a serem respondidas. A primeira delas é se o lançamento de Dragon Ball Z Kakarot será a mesma para todo o mundo. Entretanto, sobre essa questão ainda não há confirmação alguma.

O jogo havia sido revelado na E3 2019 e gerou grandes expectativas para os amantes da série. Um dos principais motivos é por não se tratar de um jogo de luta tradicional. A ideia da desenvolvedora, Cyberconnect 2, foi realizar um trabalho diferente do que já havia sido visto nos jogos da saga.

A ideia do jogo é realizar uma RPG do anime, onde será possível encontrar diversas atividades secundárias para serem realizadas. Assim, a ideia é que o jogador se sinta dentro do mundo de Dragon Ball Z Kakarot, que terá tudo revelado em breve, antes do lançamento.

LEIA MAIS

RED DEATH: Battle royale de Civilization 6 é lançado

PES e FIFA 20 com desconto de 10% na Amazon