Protestos contra a diretoria e últimos ajustes para a decisão na Sul-Americana; confira as notícias do dia do Atlético-MG

Teve treino, entrevista e protesto antes do jogo decisivo da Sul-Americana. Confira as notícias do Atlético-MG nesta quarta-feira

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Twitter Oficial - Atlético-MG

O Atlético-MG teve uma quarta movimentada. Como destaque tivemos os preparativos para o jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, o Galo foi derrotado fora de casa por 2×1 para o Colon, e tem que reverter essa desvantagem diante de sua torcida. O Torcedores.com faz um ‘resumão’ das notícias do Atlético-MG nesta quarta(25).

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO ATLÉTICO-MG NESTA QUARTA(25)

Presidente e diretor são alvos de protesto; jogador recebe recado

Depois de seis derrotas consecutivas no Brasileirão, o time do Galo se encontra em crise. E em meio a protestos da torcida, o principal alvo foi o presidente Sérgio Sette Câmara e o diretor de futebol Rui Costa. Diversas faixas foram espalhadas em Belo Horizonte. Fábio Santos foi outro alvo dos protestos.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Atlético-MG confirma fratura e meio-campista será desfalque no Brasileirão

Já ausente na Copa Sul-Americana, Ramon Martinez deve ficar fora também do Brasileirão. Pelo menos nos próximos 15 dias. O meio-campista que já não poderia atuar na competição continental por já ter atuado por outra equipe, agora será desfalque no Brasileirão, devido a uma fratura no nariz. O atleta deve passar por cirurgia.

Em má fase, Atlético-MG deve ter mudanças para a semi da Sul-Americana

O técnico Rodrigo Santana deve alterar a equipe do Galo para o jogo contra o Colón. As principais mudanças devem ser a entrada de Jair no meio de campo e de Luan no ataque. Confira a provável equipe.

Recuperado e 100%, Jair revela ansiedade para Atlético-MG x Colón: “É Copa do Mundo”

O volante Jair volta de lesão e está pronto para a decisão pela Sul-Americana. O atleta ressaltou a força da torcida e disse que o time encara o jogo como Copa do Mundo.

Atlético-MG e Internacional empatam pelo Brasileiro sub-20

O Galo empatou com o Inter por 1×1 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro sub-20. Marquinhos fez o gol da equipe mineira na partida.

Ligado no Atlético-MG, técnico do Colón traça estratégia por vaga na final da Copa Sul-Americana

O treinador Pablo Lavallén do Colón, deu entrevista coletiva nesta quarta. O técnico falou sobre a vantagem que a equipe argentina tem sobre o Galo, e disse que espera que a equipe controle a partida, mesmo com a pressão do adversário.