Independiente del Valle x Corinthians: assista aos gols da semifinal da Sul-Americana

Timão saiu na frente no primeiro tempo com surpresa da escalação, mas não conseguiu o resultado esperado

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/DAZN

O Corinthians foi a Quito para buscar um resultado difícil contra o Independiente del Valle, pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O Timão conseguiu o primeiro gol do jogo ainda no primeiro tempo e após participação de jogadores que não estiveram na partida de ida, em São Paulo.

Ralf executou desarme no meio-campo e deu a bola para Pedrinho. O meia encontrou Vagner Love pela esquerda e o camisa 9 levou para o fundo para bater cruzado. Surpresa na escalação, Boselli apareceu livre para marcar.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Quando o Corinthians buscava o segundo gol, o Del Valle encaixou um contra-ataque e deixou tudo igual. Sanchez foi lançado pela esquerda, Manoel errou o bote e o atacante finalizou na saída de Cássio para deixar tudo igual.

No fim, Danilo Avelar recebeu de Vagner Love, cortou o zagueiro e desabou na área. O árbitro nada marcou, mas minutos depois o VAR chamou e a penalidade foi assinalada. Na cobrança, Clayson converteu.

Porém, quando o Corinthians buscava o gol da classificação, o Del Valle chegou ao gol do empate e da classificação. Cabezas aproveitou bola invertida e bateu bonito para deixar tudo igual.

Assista aos gols do empate entre Independiente del Valle x Corinthians, pela Sul-Americana:

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Independiente del Valle x Corinthians – Volta da semifinal da Copa Sul-Americana
Estádio: Atahualpa, Quito (EQU)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Transmissão: DAZN

Independiente del Valle: Pinos; Estacio, Schunke, Segovia e Preciado; Pellerano; Dajome, Franco, Mera e Enríquez; Torres. Técnico: Miguel Ramírez

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro; Pedrinho, Sornoza; Vagner Love e Boselli. Técnico: Fábio Carille

Leia mais:
CEO do Magnus revela projeção ambiciosa do clube e cita ex-dirigente do Palmeiras para explicar desejo de chegar ao futebol