Demo do FIFA 20: tudo que sabemos sobre a versão final do game

Com a demo lançada nesta terça-feira (10), novidades foram apresentadas

Lucas Perillo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução YouTube

Lançada nesta terça (10), a demo, além de possibilitar o jogador testar modos de jogo, como o VOLTA, apresentou algumas novidades sobre a versão completa do game.

Novos recursos de jogo

Com foco no realismo do esporte, a mecânica do FOOTBALL INTELLIGENCE é desenvolvida com base nos momentos decisivos, quando o jogador estiver com a posse da bola, instinto de jogador, quando o jogador estiver sem a posse de bola, e movimento da bola.

Além do FOOTBALL INTELLIGENCE, o foco do desenvolvimento da jogabilidade será na inteligencia artificial de cada jogador controlado pela própria IA.

EA Sports

As finalizações e divididas serão decisivas para o decorrer da partida e o sucesso do seu time. O movimento da bola é outro destaque entre as novidades. O rolar da bola, controle e trajetória foram completamente repaginados para essa edição.

Novidades no Ultimate Team

Os objetivos de temporada vão proporcionar novos itens, como os de personalização de estádio, mas esse objetivos contarão com tempo limite. Os amistosos poderão ser jogados com Regras Alternativas e, além disso, nessas partidas, os jogadores não perderão contrato, não irão se machucar ou perderão a forma.

Novidades no Modo Carreira

O modo contará reformulação do moral dos jogadores e times, coletiva de imprensa interativa, novo sistema de conversa com os jogadores e personalização dos técnicos.

Modo VOLTA

Com raízes no modo FIFA Street, no modo Volta, o jogador poderá disputar partidas contra elencos criados pela comunidade da EA e, após cada vitória, será possível escolher um jogador do time adversário para integrar o elenco.

FIFA 20 será lançado no dia 27 de setembro para Xbox One, PS4 e PC.

LEIA MAIS:

FIFA 20: confira o conteúdo das versões Standard, Ultimate e Campeões

PES 2020: Dancinha de Lucas Paquetá está presente no game

FIFA 20: confira os requisitos mínimos e recomendados da versão para PC