Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Deyverson está entre os melhores centroavantes do prêmio Bola de Prata; veja o top-5

Realizada pela ESPN, premiação elege os melhores atletas do Brasileirão

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O atacante Deyverson, do Palmeiras, está na disputa pelo prêmio Bola de Prata, da ESPN, na posição de centroavante. O jogador do Verdão é o quarto colocado na corrida, que conta com Gabriel Barbosa na liderança.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A apuração da emissora feita ao final do primeiro turno do Brasileirão teve como critério o mínimo de dez jogos disputados. Pelo Palmeiras, Deyverson já atuou em 13 partidas, marcou três gols e anotou duas assistências.

O atacante Gabriel, do Flamengo, é o primeiro da lista. Além da artilharia isolada do Brasileirão (16 gois), Gabigol tem como vantagem o fato de o Rubro-Negro estar na liderança do torneio. Gilberto (Bahia), Eduardo Sasha (Santos) e Diego Souza (Botafogo) também aparecem no top-5

O próximo compromisso de Deyverson e do Palmeiras pelo Brasileirão será no domingo (22), contra o Fortaleza, no Ceará, às 16. A equipe paulista ocupa a vice-liderança do torneio com 39 pontos, três a menos que o Flamengo.

LEIA MAIS SOBRE BRASILEIRÃO

Ataque, defesa, aproveitamento… veja os melhores times da Série A em 2019 após o 1º turno da Série A

Campeões do primeiro turno só não ganharam o Brasileiro quatro vezes desde 2003; veja as edições

As melhores notícias de esportes, direto para você