Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dicas para começar bem no Mario Kart Tour

Game foi lançado nesta quarta-feira (25)

Lucas Perillo
Editor no Torcedores.com.

Um dos games mais clássicos da Nintendo agora pode ser jogado no Android ou Iphone. Mario Kart Tour reúne vários personagens da série, pistas clássicas e pistas inspiradas em cidades reais.

A jogabilidade é bem simples, basta usar o dedo e deslizar na tela para guiar seu carro. Além disso, existem os itens clássicos, como banana, cascos e muitos outros.

Começando no mundo de Mario Kart:

Quando começar, você irá receber um piloto, carro e planador, todos aleatórios. A partir de então, estará apto a competir nas temporadas.

As temporadas duram duas semanas, a primeira corrida da temporada disponibilizada pelo jogo é a Visita a Nova Iorque X. Você deve escolher bem o piloto, veiculo e planador pois, fazendo a escolha correta, terá vantagem durante a corrida.

Perceba que Bowser tem vantagem sobre Toad, pois o personagem recebe dois itens por caixa e Toad apenas um.

Além disso, cada personagem tem uma característica especial e melhora a partir da evolução dos níveis, assim como os carros.

Quando terminar uma corrida você atingirá uma pontuação, e a partir desse número receberá maxiestrelas que são essenciais para a evolução, objetivos e prêmios da temporada.

Caso queira arriscar e ganhar mais pontos, você pode escolher entre diferentes categorias, que são mais velozes e enfrenta adversários mais difíceis.

LEIA MAIS:

Mario Kart Tour chega nesta quarta (25) para Android e iOS

Pokémon GO: Confira como capturar 5 monstrinhos mais difíceis

Pokémon GO: Saiba a forma simples de conseguir um Lucario