Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“A gente sabe que não pode dar mole”, diz volante do Santos sobre duelo contra o Athletico Paranaense

Diego Pituca crê num jogo disputado e pede foco total para o time buscar a liderança isolada do Brasileirão

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/ Facebook Santos FC

O Santos foi a Santa Catarina no último fim de semana e conseguiu uma importante vitória sobre a Chapecoense por 1 x 0, pela 17ª rodada do Brasileirão, resultado que manteve a equipe ao lado do Flamengo na liderança da competição com 36 pontos, porém na segunda colocação pelo saldo de gols.

O elenco santista se reapresentou no CT Rei Pelé na manhã de terça (3) e os jogadores se mostraram empolgados e ansiosos pela partida do próximo domingo (8), diante do Athletico Paranaense.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Depois de um jogo cansativo e uma viagem longa, o descanso foi merecido. Agora temos que focar nessa semana pois temos um jogo muito importante no domingo. Tenho certeza de que a Vila estará lotada e, com o apoio do nosso torcedor, podemos sair vitoriosos”, disse o volante Diego Pituca.

O jogador de 27 anos crê num confronto bastante disputado entre os dois times, mas acredita que é possível conquistar mais três pontos e continuar com a invencibilidade na Vila Belmiro. No entanto, Pituca pondera que “não pode dar mole” para o adversário.

“O Athletico Paranaense é uma equipe muito forte. A gente sabe que não pode dar mole. Estamos trabalhando forte para, se Deus quiser, conseguir os três pontos em casa”, destaca o volante.

A última vez em que os dois clubes se enfrentaram foi há pouco mais de um ano, também no estádio santista, pela 27ª rodada do Brasileirão de 2018, e os donos da casa venceram pelo placar de 1 x 0, com gol marcado pelo meia uruguaio Carlos Sánchez.

O Athletico Paranaense está em nono lugar no Brasileirão com 25 pontos, 11 a menos que o vice-líder Santos. No domingo (8), mede forças com o Peixe no estádio da Vila Belmiro, às 16h00, pela 18ª rodada da competição.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

LEIA MAIS

SporTV: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta quarta (4)

Brasileirão: meias de Santos e Corinthians estão entre os que mais acertam dribles; veja o top-5

Athletico Paranaense x Grêmio: veja como assistir à semifinal da Copa do Brasil AO VIVO na TV