Digão detona atuação do Fluminense contra o Palmeiras: “Vamos esquecer, foi uma noite vergonhosa”

Após 3×0 em Palmeiras x Fluminense, Digão dispara contra atuação da equipe

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter/Reprodução

A derrota em Palmeiras x Fluminense, aparentemente, prejudicou o sono do elenco tricolor. Depois de Muriel criticar a equipe, ainda no gramado do Allianz Parque, palco do cotejo da última terça-feira (10), Digão também disparou contra o desempenho da equipe das Laranjeiras.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Em entrevista na Zona Mista do estádio palestrino, ele deu declarações fortes a respeito dos lances dos gols do adversário. “É uma jogada forte do Palmeiras. Eles chegam no fundo e dão no chão a bola. O campo é rápido também… Já passou. Vamos esquecer. Foi uma noite vergonhosa para gente, mas domingo tem outra guerra”, disparou Digão.

Digão também reclamou do espírito do Fluminense no cotejo. “Não entrou da forma que entrou contra o Fortaleza. Não é só minha opinião, mas dos jogadores também. Um time que está nessa situação de brigar lá embaixo da tabela não pode entrar da forma que entramos, meio que apático. Já passou. Não é hora de falar muita coisa aqui. Temos de trabalhar juntos”, afirmou.

Mais

Por fim, o zagueiro tricolor pediu a união do elenco. “Não é hora de achar culpados, falar quem perdeu gol ou não. O jogo já passou. Foi vergonha perder de 3 a 0, o time não pode se conformar com esse resultado. Já passou, temos de continuar juntos para tirar o Fluminense dessa situação. Ficamos juntos 90 minutos e ganhamos do Fortaleza lá, um time muito forte em casa. Hoje a equipe não entrou da mesma forma e deu no que deu. Não vamos nos abater e continuar trabalhando para tentar ganhar o próximo jogo”, finalizou Digão.

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo