Diogo Barbosa ressalta mudanças com Mano: “importante para chegar perto do líder”

O lateral do Palmeiras comemorou a boa vitória da equipe em casa, com o apoio da torcida e com um futebol diferente sob o comando de Mano Menezes

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras venceu a segunda partida consecutiva em dois jogos sob o comando do novo treinador Mano Menezes, na última terça-feira (10). Com um estilo de jogo diferente do antigo comandante Luis Felipe Scolari, o clube voltou a vencer, se aproximou do líder da competição e segue na briga por outra conquista pelo Campeonato Brasileiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Após a partida, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa ressaltou as  mudanças feitas em tão pouco tempo com Mano Menezes e valorizou a vitória em casa. “Importante voltar a jogar diante da nossa torcida, no Allianz. A gente precisa de uma vitória tão boa como foi essa (contra o Fluminense). Nosso time já apresentou um futebol diferente, uma movimentação e uma tática diferente”, disse na zona mista.

“O Mano começou a implementar o seu jeito de jogar. Pouco tempo, mas deu uma certa diferença. O time já manteve mais a posse de bola, trabalhou ela mais no campo do adversário. Isso é importante para chegar perto do líder do Brasileirão. Uma vitória que nos dá confiança para o restante da competição”, completou Diogo Barbosa.

LEIA MAIS:

Herói da noite, Luiz Adriano valoriza vitória e diz que se sente em casa no elenco

Mano Menezes valoriza atacantes do Palmeiras após brilho de Luiz Adriano: “alto nível”