Atlético: presidente e diretor são alvos de protesto; jogador recebe recado

Em crise, Atlético teme eliminação para o Colón, quinta, no Mineirão

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: TV GALO

O Atlético-MG irá a campo nesta quinta diante do Colón, pela Sul-Americana, pressionado pela classificação para a final. Após uma série de resultados negativos no Campeonato Brasileiro, o torcedor está irritado e promete uma cobrança ainda maior em caso de eliminação.

Nas ruas de Belo Horizonte, faixas foram espalhadas. Entre os principais alvos estão o presidente Sérgio Sette Câmara, e o diretor de futebol Rui Costa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Rui Costa, 25 milhões em austeridade jogados no lixo com cabeças de bagre reservas. Fora, Rui Costa”, era o pedido em uma delas.

Rui Costa - Atlético

Além da cúpula atleticana, o lateral-esquerdo Fábio Santos também foi citado. “Fábio Santos, você é a deficiência do time! Seja por falta de bola ou por preguiça. Tenha dignidade ou quinta-feira o bicho vai pegar”, prometeu em outra faixa.

Fábio Santos - Atlético

Antes no G4, o Atlético chegou a seis derrotas consecutivas na Série A, caindo para a 10ª posição. Depois do revés para o Avaí, então lanterna da competição, o atacante Luan ligou o alerta, inclusive, para o rebaixamento.

Como foi derrotado na Argentina por 2 a 1, o Atlético-MG necessita de uma vitória simples para avançara à decisão. “Tem que fazer logo os 45 pontos para não ter risco nenhum e recuperar os pontos perdidos”, disse.

Atlético-MG x Colón duelam nesta quinta, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Como perdeu na ida por 2 a 1, o Galo avança com uma vitória simples sobre os argentinos.

Atlético

LEIA MAIS: