Dívida do Corinthians, Jorge Jesus ‘polêmico’ e mais: veja o que rolou no futebol nesta terça-feira (10)

Terça-feira (10) é dia de muito futebol com amistoso da seleção brasileira, jogo atrasado do Brasileirão e torneios entre seleções ao redor do mundo

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores

Crédito: Alexandre Vidal - Flamengo

Tem muito futebol nesta terça. Um dos principais destaques do dia é o amistoso entre Brasil e Peru. Promessa de um grande jogo entre os dois finalistas da Copa América de 2019. Além disso tem Jorge Jesus falando dos técnicos brasileiros, Neymar, dívida do Corinthians e muito mais.

Veja as principais notícias relacionadas ao futebol nesta terça-feira:

Jorge Jesus diz que treinadores brasileiros estão ultrapassados

O técnico do Flamengo admitiu que, segundo ele, os técnicos brasileiros estão ultrapassados taticamente. Para o português, o motivo principal é que o Brasil sempre contou com grandes jogadores. E com isso, muitos deles resolviam as partidas de futebol na individualidade.

Sozinho, Neymar vale mais que todo elenco do Peru; compare

O astro do futebol brasileiro tem um valor de mercado superior aos jogadores da seleção peruana. Os números são do portal Transfermarkt. Brasil e Peru se enfrentam logo mais, 00h de terça para quarta-feira.

Grupo Globo altera programação por amistoso Brasil x Peru

Como a partida de futebol será às 00h da madrugada de terça para quarta, o Grupo Globo realizou algumas alterações em sua grande de programação da TV aberta e também da fechada. Confira.

Corinthians tem dívida de mais de meio bilhão de reais; clube alega isenção

A Procuradoria-Geral da Fazenda está cobrando uma multa do Corinthians com um valor superior a meio bilhão de reais. Veja os detalhes desta informação da Folha de S.Paulo.

Goleiro de Curaçao morre aos 31 anos às vésperas de jogo da seleção

Jairzinho Pieter era goleiro da seleção de futebol de Curaçao. Aos 31 anos, o atletas estava junto de sua seleção para um compromisso no Haiti, pela Copa das Nações da Concacaf.

Conmebol exige paralisação do Brasileirão para país sediar a próxima final da Libertadores, diz blog

Segundo o Blog do Marcel Rizzo, do UOL Esporte, o Brasil terá de paralisar o Brasileirão na semana da final da Copa Libertadores de 2020. O país é um dos fortes candidatos para receber a final do torneio sul-americano.