Dudu elogia início do trabalho de Mano no Palmeiras e admite: “está dando cara ao time”

Camisa 7 do Verdão ainda exaltou a noite iluminada de Luiz Adriano, que marcou os três gols da vitória sobre o Flu

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Cesar Greco/Agência Palmeiras

O atacante Dudu fez questão de elogiar o início de trabalho do técnico Mano Menezes no Palmeiras. Apresentado há cerca de uma semana, o novo comandante alviverde fez dois jogos e conseguiu duas vitórias no Brasileirão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Sob o comando de Felipão, a equipe sequer havia vencido na competição desde o retorno da Copa América – a última vitória havia sido sobre o Avaí, em junho, na última rodada antes da pausa.

“Não aconteceu muito legal (a saída do Felipão), do jeito que a diretoria queria, que o presidente imagina, e sobra para trocar o treinador”, lamentou Dudu na zona mista do Allianz Parque.

“Mas veio um treinador vencedor, muito competente, que está dando a cara dele para o time. É importante a chegada (do Mano) para o grupo. Estamos entendendo a ideia dele e vamos continuar nessa melhora até o restante do campeonato.”

A vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense contou com a grande atuação de Luiz Adriano, que chegou e assumiu a posição de titular, dando pinta de que é a solução para uma posição carente no time.

Dudu fez questão de exaltar o triunfo do Verdão e elogiou o companheiro, que marcou três vezes no confronto.

“Foi importante. A equipe buscou desde o primeiro minuto o resultado. Muito feliz pela noite que o Luiz (Adriano) estava. Foi uma grande apresentação. Ele está reencontrando o caminho.”

Leia mais:
CEO do Magnus revela projeção ambiciosa do clube e cita ex-dirigente do Palmeiras para explicar desejo de chegar ao futebol

Palmeiras x Fluminense: assista aos três gols de Luiz Adriano

Dia do Cerrado: conheça um pouco mais do Brasiliense, o representante candango que surpreendeu o Brasil nos anos 2000